MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Samu atende menino de dois anos que se engasgou com moeda

O caso aconteceu em Apucarana, na tarde desta terça-feira

Da Redação

·
Equipe que socorreu o menino. Condutor socorrista Adriano Aparecido Soares e Técnico de Enfermagem Eric Eustacchio Torzoni.
Icone Camera Foto por TNOnline
Equipe que socorreu o menino. Condutor socorrista Adriano Aparecido Soares e Técnico de Enfermagem Eric Eustacchio Torzoni.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2021, 17:05:03 Editado em 06.07.2021, 17:07:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino de dois anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, após se engasgar com uma moeda de 50 centavos na tarde desta terça-feira (6) em Apucarana.

continua após publicidade

Segundo o socorrista Adriano Aparecido Soares, a mãe da criança chegou na base do Samu procurando por ajuda, com a criança no colo, relatando que o filho estava engasgado.

A mãe informou que o menino engoliu uma moeda em um momento de distração dela. Conforme o socorrista a criança chegou estável e consciente, apenas chorando e assustado com a situação.

continua após publicidade

O menino foi examinado pela equipe e encaminhado para o Hospital Materno Infantil, para descobrir onde a moeda parou. "É muito importante fazer o atendimento rápido nessas situações, se a moeda vira na traqueia pode obstruir as vias aéreas da criança", explicou Adriano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Samu atende menino de dois anos que se engasgou com moeda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!