MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Salão de beleza de Apucarana é furtado; PM é chamada

Outros furtos também foram registrados pela PM em Jandaia e Bom Sucesso

Da Redação

·
Salão de beleza de Apucarana é furtado; PM é chamada
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2021, 08:34:30 Editado em 28.08.2021, 08:47:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ladrões entraram em um salão de beleza, localizado no Jardim Aeroporto, de Apucarana, nesta sexta-feira (27). Conforme o boletim da Polícia Militar, foram levados dois secadores de cabelos, um babyliss, 10 potes de creme, uma máquina de cortar cabelos e uma mala grande, além de documentos pessoais, como RG e CPF.

continua após publicidade

A dona do estabelecimento informou à polícia que o salão fica nos fundos de sua casa. Ela disse ainda que deixa o local com a porta um pouco aberta, pois tem dois cachorros que dormem dentro do salão. A mulher foi orientada pela equipe.

Jandaia

continua após publicidade

Em Jandaia, a PM também registrou um furto em um bar localizado na rodovia. Em contato com a vítima, a equipe foi informada que o estabelecimento está desativado há sete meses e que esteve no local somente no mês passado. Porém, nesta sexta (27), o dono do local encontrou as portas abertas e verificou que alguns objetos haviam sido furtados.

Bom Sucesso

Uma casa localizada em Bom Sucesso também foi alvo de furto na noite desta sexta-feira (27). Do local, de acordo com a PM, foram levados relógios de pulso, pulseira de prata, colar de prata e um aparelho celular marca Samsung S8. A ação, conforme a vítima, foi captada pelas câmeras de segurança, sendo possível visualizar os autores. As imagens serão repassadas para a PM, que vai investigar o furto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Salão de beleza de Apucarana é furtado; PM é chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!