Apucarana

Salão de beleza de Apucarana é furtado; PM é chamada

Outros furtos também foram registrados pela PM em Jandaia e Bom Sucesso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Salão de beleza de Apucarana é furtado; PM é chamada
fonte: Pixabay

Ladrões entraram em um salão de beleza, localizado no Jardim Aeroporto, de Apucarana, nesta sexta-feira (27). Conforme o boletim da Polícia Militar, foram levados dois secadores de cabelos, um babyliss, 10 potes de creme, uma máquina de cortar cabelos e uma mala grande, além de documentos pessoais, como RG e CPF. 

continua após publicidade

A dona do estabelecimento informou à polícia que o salão fica nos fundos de sua casa. Ela disse ainda que deixa o local com a porta um pouco aberta, pois tem dois cachorros que dormem dentro do salão. A mulher foi orientada pela equipe. 

Jandaia 

continua após publicidade

Em Jandaia, a PM também registrou um furto em um bar localizado na rodovia. Em contato com a vítima, a equipe foi informada que o estabelecimento está desativado há sete meses e que esteve no local somente no mês passado. Porém, nesta sexta (27), o dono do local encontrou as portas abertas e verificou que alguns objetos haviam sido furtados. 

Bom Sucesso 

Uma casa localizada em Bom Sucesso também foi alvo de furto na noite desta sexta-feira (27). Do local, de acordo com a PM, foram levados relógios de pulso, pulseira de prata, colar de prata e um aparelho celular marca Samsung S8. A ação, conforme a vítima, foi captada pelas câmeras de segurança, sendo possível visualizar os autores. As imagens serão repassadas para a PM, que vai investigar o furto.