MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Sábado será ensolarado com máxima de 28ºC em Apucarana

O sol predomina neste sábado e, por conta disso, as temperaturas devem apresentar uma maior elevação em relação aos dias anteriores

Da Redação

·
Sábado será ensolarado com máxima de 28ºC em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2022, 06:00:56 Editado em 27.05.2022, 13:01:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) informa que a instabilidade continua elevada sobre o Paraná neste sábado (28) e, com isso, chuvas são previstas a qualquer momento do dia. Além disso, as pancadas podem ser acompanhadas de descargas atmosféricas, principalmente entre as cidades do oeste e sudoeste, onde os indicativos para ocorrência de tempestades são mais evidentes.

continua após publicidade

No entanto, nas cidades da região Norte do estado, como Apucarana, por exemplo, não existe a possibilidade de ocorrência de chuva. O sol predomina neste sábado e, por conta disso, as temperaturas devem apresentar uma maior elevação em relação aos dias anteriores.

Na Cidade Alta, os termômetros registraram mínima de 15ºC ao amanhecer. Já a máxima chega à casa dos 28ºC.

continua após publicidade

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, não deve registrar chuva neste sábado. Os termômetros devem marcar mínima de 12ºC e máxima de 27ºC.

Ivaiporã, por sua vez, pode ter pancadas de chuva isolada, com uma precipitação acumulada de 6 mm. A mínima para o município é de 12ºC e máxima de 26ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 10ºC e máxima de 25ºC. O município também pode registrar pancadas de chuva isolada, com uma precipitação de 6 mm também.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sábado será ensolarado com máxima de 28ºC em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!