Apucarana

Sábado será ensolarado com máxima de 27ºC em Apucarana

Segundo o Simepar, uma frente fria irá atingir o Paraná neste final de semana; saiba mais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A Cidade Alta irá registrar temperaturas intensas neste sábado
fonte: Arquivo/TnOnline
A Cidade Alta irá registrar temperaturas intensas neste sábado

No sábado (25), com o avanço de uma frente fria pelo oceano, as condições do tempo mudam em algumas regiões do Paraná,  principalmente na "metade sul" do estado. Nestes setores, com os ventos mudando de direção para sul/sudeste, há uma maior cobertura de nuvens com chuvas fracas/chuviscos isolados no decorrer do dia.

continua após publicidade

Mas, conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), entre o norte e noroeste, o tempo segue estável. Sendo assim, é esperada a presença do sol nas cidades dessas regiões. 

Ainda segundo o instituto meteorológico, para Apucarana, por exemplo, o sábado será de tempo firme. Pode haver alguns períodos em que o sol surge entre nuvens, mas não existe a possibilidade de chuva.

continua após publicidade

Por conta do tempo estável, a Cidade Alta deve registrar temperaturas intensas. A mínima prevista é de 15°C, e a máxima é a máxima de 27ºC. 

Região

O tempo se apresenta estável em Jandaia do Sul também. Conforme o Simepar, o sol pode surgir entre nuvens em alguns períodos. A mínima prevista é de 12ºC, e máxima de 26ºC.

Em Ivaiporã, o sol pode surgir entre nuvens em alguns períodos, mas não existe possibilidade de chuva. A respeito das temperaturas, o município registra mínima de 13ºC, já a máxima é de 25ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News