MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Sábado de tempo estável em Apucarana e região

Ao amanhecer Apucarana, Arapongas e Jandaia do Sul registraram 15ºC e a temperatura nessas cidades e em outros municípios deve ficar entre 28 e 31ºC durante a tarde, informou o Simepar. Neste sábado (10) a estabilidade atmosférica predomina sobre o Paraná

Da Redação

·
Sábado de tempo estável em Apucarana e região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2021, 08:01:50 Editado em 10.04.2021, 08:01:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer Apucarana, Arapongas e Jandaia do Sul registraram 15ºC e a temperatura nessas cidades e em outros municípios deve ficar entre 28 e 31ºC durante a tarde, informou o Simepar.

continua após publicidade

Neste sábado (10) a estabilidade atmosférica predomina sobre o Paraná. Teremos mais um amanhecer com temperaturas amenas nas regiões mais altas do Estado (centro-sul, Campos Gerais e RMC), com condições para ocorrência de nevoeiros no amanhecer. Ao longo do dia esquenta em todas as regiões, mas no oeste, centro-oeste e no noroeste paranaense o calor é mais intenso.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

No domingo uma frente fria avança pelo Sul do Brasil, enquanto um ciclone extratropical (ou sistema de baixa pressão) atua no Oceano, entre a costa da Argentina e Uruguai. No Paraná há previsão de chuvas entre a tarde e noite, mas apenas para o oeste e o sudoeste paranaense (mais nuvens do que chuvas). Nos demais setores o tempo fica estável, com destaque para as altas temperaturas da tarde. Vento predominante de norte/noroeste se intensifica por alguns momentos, com rajadas moderadas (entre 40 e 50 km/h).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sábado de tempo estável em Apucarana e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!