MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Sábado com tendência de tempo estável e abafado

Ao amanhecer neste sábado (20) Apucarana registrou 18º C a temperatura no município e também em cidades da região deve chegar os 28ºC, informou o Simepar. Sábado com tendência de maior estabilidade sobre o Paraná e tempo um pouco mais abafado à tarde, enq

Da Redação

·
Sábado com tendência de tempo estável e abafado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2021, 07:23:42 Editado em 20.03.2021, 07:23:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer neste sábado (20) Apucarana registrou 18º C a temperatura no município e também em cidades da região deve chegar os 28ºC, informou o Simepar.

continua após publicidade

Sábado com tendência de maior estabilidade sobre o Paraná e tempo um pouco mais abafado à tarde, enquanto uma nova frente fria avança mais ao sul do país. Em áreas bem a leste do Estado alguma chuva rápida pode ocorrer à tarde, onde também se formam mais nuvens. Em relação às temperaturas, esquenta bastante durante a tarde, sendo que entre os setores oeste, sudoeste, norte e litoral, podem ficar acima dos 30°C.

Uma frente fria avança pelo sul do país neste domingo. O calor volta um pouco mais forte no estado, fica mais abafado o tempo na região e principalmente em áreas mais ao norte e leste do Paraná. Do final da manhã para o período da tarde, algumas chuvas já ocorrem a partir do extremo oeste do estado, temporais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sábado com tendência de tempo estável e abafado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!