Apucarana

Ruas no Recanto do Lago em Apucarana recebem asfalto

O serviço de terraplanagem já foi iniciado para execução da obra de construção de meio-fio, drenagem das águas da chuva e pavimentação asfáltica

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ruas no Recanto do Lago em Apucarana recebem asfalto
Ruas no Recanto do Lago em Apucarana recebem asfalto

A prefeitura iniciou a obra de pavimentação em mais duas vias de Apucarana. Trata-se das ruas Canário e Demito Stábile, no Núcleo Habitacional Michel Soni (Recanto do Lago)”, que somam uma área 2.055 m².

continua após publicidade

O serviço de terraplanagem já foi iniciado para execução da obra de construção de meio-fio, drenagem das águas da chuva e pavimentação asfáltica. O prefeito Junior da Femac Júnior visitou o bairro e informa que a benfeitoria integra um pacote de investimento na ordem de R$2,5 milhões, em recursos próprios, que está atendendo 10 trechos em diversos bairros de Apucarana. “São pequenos trechos, ainda sem asfalto, que agora estão sendo atendidos pela prefeitura e representam 24.135 metros quadrados de asfalto novo”, relata.

Neste pacote de obras de asfalto novo estão sendo atendidos a Travessa Janos Dessewffy, no Jardim Esperança, Rua Herculano Amorim Galvão (Jardim Morada do Sol, 6.722 m²), rua Idalina Pereira (Bom Retiro, 2.522 m²), Antônio Baena (Villagio di Roma, 2.893 m²), José Ramon Sanches (Flamingos, 334 m²), ruas Canário e Demito Stábile (Michel Soni “Recanto do Lago”, 2.055 m²), Rua Saracura (Michel Soni “Recanto do Lago”, 1.366 m²), Rua Ibireté (Parque Industrial, na saída para Maringá, 1.094 m²), Rua Lauro Carlos de Assis (Vila Regina, 3.058 m²) e ruas de acesso às casas da rede ferroviária (Jardim Ponta Grossa, 2.175 m²). “Vamos fazer asfalto em todas as ruas que faltam pavimentação em Apucarana”, assegura Junior da Femac.