MAIS LIDAS
VER TODOS

Iluminação Pública

Rua Tamandaré ganha nova iluminação

A Prefeitura de Apucarana está dando continuidade ao Programa de Modernização da Iluminação Pública, que já atendeu diversos bairros, distritos e a área central. Nesta semana, os serviços foram executados em 500 metros lineares da Rua Tamandaré, na região

Da Redação

·
Rua Tamandaré ganha nova iluminação
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2021, 15:52:53 Editado em 04.03.2021, 15:53:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está dando continuidade ao Programa de Modernização da Iluminação Pública, que já atendeu diversos bairros, distritos e a área central. Nesta semana, os serviços foram executados em 500 metros lineares da Rua Tamandaré, na região da Barra Funda. Além da substituição das luminárias antigas, o sistema rebaixado foi desativado e em seu lugar foram colocados braços de luz, fixados a uma altura de sete metros.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito Junior da Femac, as antigas lâmpadas vapor de sódio de 70 watts foram substituídas por luminárias de 150 watts vapor metálico. “Os serviços foram realizados em cinco quarteirões, situados entre as ruas Guarapuava e Nicolau Kowalski. O trecho ficou com mais luminosidade e quem passa pelo local logo sente a diferença”, frisa Junior da Femac.

O diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), engenheiro eletricista Lafayete Luz, afirma que a elevação na posição das luminárias vai gerar mais eficiência na iluminação. “A mudança garante um melhor posicionamento em relação a rua, além de um melhor direcionamento das luminárias”, reitera Lafayete.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rua Tamandaré ganha nova iluminação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!