MAIS LIDAS
VER TODOS

ANO NOVO

Roupas para o Réveillon tomam conta das vitrines em Apucarana

Peças brancas ainda são as favoritas para começar o ano; saiba mais

Da Redação

·
Lojas "tiraram" Natal e "colocaram" o Réveillon nas vitrines
Icone Camera Foto por TNOnline
Lojas "tiraram" Natal e "colocaram" o Réveillon nas vitrines
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2023, 08:59:26 Editado em 28.12.2023, 08:59:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ano está prestes a acabar e com isso as roupas para Réveillon tomam conta das vitrines das lojas de Apucarana. Conforme empresários do setor, o tradicional branco ainda é a cor mais desejada nesta época, entretanto peças douradas e prateadas também devem brilhar nos looks neste Réveillon.

continua após publicidade

“Peças no branco continuam entre as mais procuradas, mas também prata e o dourado estão muito em alta”, afirma a empresária Claudia Gouveira, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Centronorte.

- LEIA MAIS: Rua gastronômica tem capacidade para atender 1,5 mil pessoas

continua após publicidade

De acordo com ela, após um Natal com vendas aquecidas, a movimentação tende a cair um pouco, pois muitos clientes viajam neste período. “O Natal superou as expectativas, mas nesta semana as vendas deram uma diminuída, pois tem muita gente viajando. Aqueles que estão aqui de passeio pela nossa cidade, porém, acabam sempre comprando algo. Dezembro está sendo muito bom”, comemora a empresária.

Na loja de roupas femininas da empresária Patrícia Firmino as peças mais procuradas para celebrar o Ano Novo são as douradas e prateadas, sobretudo vestidos e blusas. A empresária espera que as vendas para as festas da virada incrementem o faturamento do fim de ano. “As vendas do Natal não foram iguais ao ano passado. Tivemos queda de 10% na venda de roupas”, comenta. O comércio de lingerie, entretanto, teve aumento de 15% no mesmo período, informa Patrícia.

Após um período atendendo até as 22 horas, o comércio de Apucarana voltou ao horário normal, das 9 às 18 horas, com funcionamento estendido no sábado (30/12) até as 18 horas. Na próxima terça-feira (2/01) as lojas estarão fechadas. “O comércio é fechado dia 2 para compensar o funcionamento do dia 24 de dezembro”, explica Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Roupas para o Réveillon tomam conta das vitrines em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!