Apucarana

Rotatória do Bairro da Igrejinha recebe capa asfáltica

O objetivo da Prefeitura é entregar toda a obra até quarta-feira (7), restando agora somente alguns serviços complementares.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rotatória do Bairro da Igrejinha  recebe capa asfáltica
fonte: Divulgação
Rotatória do Bairro da Igrejinha recebe capa asfáltica

A rotatória que está sendo implantada no Bairro Igrejinha em Apucarana, recebeu  no sábado (3) e domingo (4) a colocação da capa asfáltica. O objetivo da Prefeitura é entregar toda a obra até quarta-feira (7), restando agora somente alguns serviços complementares. Também já estão prontos os meios-fios, as rampas de acessibilidade e todo o traçado do espaço, além do sistema de drenagem de águas pluviais.

continua após publicidade

A rotatória está sendo implantada no encontro das ruas Osvaldo Cruz, Talita Bresolin e Nova Ucrânia. “O objetivo é melhorar o fluxo no trânsito e dar mais segurança em todo o entorno da Praça Frederico Ozanan, que é bastante complexo com o encontro de oito ruas”, pontua Junior da Femac.

O prefeito também lembra que neste local está em fase final de construção a nova loja do Super Muffato. “Com isso, o fluxo de veículos será bem maior nesta região, somando-se ao movimento gerado pela Igreja Nossa Senhora Aparecida, Colégio Mater Dei, Cemitério Cristo Rei, 17ª Subdivisão Policial, Mini-presídio, Detran e o acesso ao contorno sul”, assinala Junior da Femac.

Tags relacionadas: #Apucarana #obras #trânsito