MAIS LIDAS
VER TODOS

Trânsito

Rotatória do Bairro da Igrejinha recebe capa asfáltica

O objetivo da Prefeitura é entregar toda a obra até quarta-feira (7), restando agora somente alguns serviços complementares.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 15:39:53 Editado em 05.07.2021, 15:39:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A rotatória que está sendo implantada no Bairro Igrejinha em Apucarana, recebeu no sábado (3) e domingo (4) a colocação da capa asfáltica. O objetivo da Prefeitura é entregar toda a obra até quarta-feira (7), restando agora somente alguns serviços complementares. Também já estão prontos os meios-fios, as rampas de acessibilidade e todo o traçado do espaço, além do sistema de drenagem de águas pluviais.

continua após publicidade

A rotatória está sendo implantada no encontro das ruas Osvaldo Cruz, Talita Bresolin e Nova Ucrânia. “O objetivo é melhorar o fluxo no trânsito e dar mais segurança em todo o entorno da Praça Frederico Ozanan, que é bastante complexo com o encontro de oito ruas”, pontua Junior da Femac.

O prefeito também lembra que neste local está em fase final de construção a nova loja do Super Muffato. “Com isso, o fluxo de veículos será bem maior nesta região, somando-se ao movimento gerado pela Igreja Nossa Senhora Aparecida, Colégio Mater Dei, Cemitério Cristo Rei, 17ª Subdivisão Policial, Mini-presídio, Detran e o acesso ao contorno sul”, assinala Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rotatória do Bairro da Igrejinha recebe capa asfáltica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!