Rotary Apucarana 28 de Janeiro doa câmera para a equipe Canil - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Doação

Rotary Apucarana 28 de Janeiro doa câmera para a equipe Canil

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã deste sábado (29), a diretoria e integrantes do Rotary Club Apucarana 28 de Janeiro estiveram no 10º Batalhão de Polícia Militar para entregar uma câmera GoPro que será de uso da equipe Canil. 

A câmera foi adquirida pelo Rotary através do dinheiro arrecadado com uma rifa. A iniciativa foi do próprio Clube e a doação foi feita na presença do Comando do 10ºBPM, dos integrantes do CANIL Setorial e de alguns membros do Rotary.  

Este modelo de câmeras, além de auxiliarem no registro dos treinamentos dos cães, serve também para a filmagem de abordagens e demais situações atendidas pela equipe, muitas vezes resguardando os policiais das versões diferentes às reais, que geralmente são contadas pelos criminosos. 

Ao final da solenidade, os poucos convidados assistiram a apresentação de abordagem com a utilização dos Cães Militares e uma demonstração de Faro de Entorpecentes. Visitaram as instalações do Canil Setorial do 10ºBPMe tomaram um café. 

O 10ºBPM agradece a todos os membros do Rotary Club Apucarana 28 de Janeiro por esta doação que será de grande utilidade para a equipe Canil. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Rotary Apucarana 28 de Janeiro doa câmera para a equipe Canil"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.