MAIS LIDAS
VER TODOS

Doação

Rotary Apucarana 28 de Janeiro doa câmera para a equipe Canil

Na manhã deste sábado (29), a diretoria e integrantes do Rotary Club Apucarana 28 de Janeiro estiveram no 10º Batalhão de Polícia Militar para entregar uma câmera GoPro que será de uso da equipe Canil. A câmera foi adquirida pelo Rotary através do dinheir

Da Redação

·
Rotary Apucarana 28 de Janeiro doa câmera para a equipe Canil
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2020, 12:10:18 Editado em 31.08.2020, 12:11:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste sábado (29), a diretoria e integrantes do Rotary Club Apucarana 28 de Janeiro estiveram no 10º Batalhão de Polícia Militar para entregar uma câmera GoPro que será de uso da equipe Canil.

continua após publicidade

A câmera foi adquirida pelo Rotary através do dinheiro arrecadado com uma rifa. A iniciativa foi do próprio Clube e a doação foi feita na presença do Comando do 10ºBPM, dos integrantes do CANIL Setorial e de alguns membros do Rotary.

Este modelo de câmeras, além de auxiliarem no registro dos treinamentos dos cães, serve também para a filmagem de abordagens e demais situações atendidas pela equipe, muitas vezes resguardando os policiais das versões diferentes às reais, que geralmente são contadas pelos criminosos.

continua após publicidade

Ao final da solenidade, os poucos convidados assistiram a apresentação de abordagem com a utilização dos Cães Militares e uma demonstração de Faro de Entorpecentes. Visitaram as instalações do Canil Setorial do 10ºBPMe tomaram um café.

O 10ºBPM agradece a todos os membros do Rotary Club Apucarana 28 de Janeiro por esta doação que será de grande utilidade para a equipe Canil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rotary Apucarana 28 de Janeiro doa câmera para a equipe Canil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!