Apucarana

Rotam prende mulher que vendia drogas no Parque Industrial

Mulher correu ao avistar a PM e foi abordada. Na busca, policiais encontraram 70 gramas de maconha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: TNonline
Imagem ilustrativa

Uma equipe da Rotam do 10º. Batalhão da Polícia Militar de Apucarana fez uma prisão durante um patrulhamento, no início da madrugada deste domingo (20), pelo Parque Industrial Norte. Uma mulher saiu correndo de um carro estacionado com a aproximação da viatura policial. Com a atitude suspeita, a equipe fez uma abordagem a outras duas pessoas que também estavam no veículo estacionado e entrou o local para onde a mulher correu.

continua após publicidade

Identificada, a mulher tinha uma porção de maconha. Diante das suspeitas, a equipe obteve o termo de autorização de busca domiciliar quando encontrou outras porções de maconha, fracionadas possivelmente para venda. Ao todo, foram apreendidas 70 gramas da droga.

As outras duas pessoas abordadas foram identificadas e revistadas, sem qualquer ilícito localizado. Relataram à PM que foram ao local ao dar carona para a mulher. Foram liberados no local e a mulher encaminhada juntamente com a droga apreendida até a 17ª. Subdivisão Policial para as providências da autoridade de Polícia Judiciária.