Dois homens foram presos na noite deste domingo (1º) após desobedecerem a abordagem da Rotam da Polícia Militar (PM) durante um patrulhamento no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. Os policiais identificaram os suspeitos em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e ao notarem a viatura, os homens jogaram objetos no chão e tentaram se afastar rapidamente.
📰 LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Ao receberem voz de abordagem, os suspeitos atravessaram a rua e entraram em uma casa onde ocorria uma festa, fechando o portão e ignorando as ordens dos policiais. Durante a abordagem, um dos suspeitos incitou as pessoas presentes na festa contra a equipe, causando tumulto no local. Ao revistar o primeiro suspeito, os policiais encontraram uma porção de maconha em seu bolso.
O segundo homem tentou fugir para o fundo da casa e resistiu à ação dos policiais, que fizeram uso de gás pimenta para dispersar as pessoas que interferiam na ação. Durante a tentativa de imobilização, o suspeito resistiu com chutes e socos, e sua esposa tentou intervir, fazendo os dois caírem chão. Em meio à confusão, o homem desacatou os policiais com xingamentos.
Ambos foram contidos e algemados, sendo encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Um dos policiais sofreu um corte no dedo polegar durante a abordagem.
Deixe seu comentário sobre: "Rotam prende 2 por resistência a abordagem em festa no ‘Marcos Freire’"