MAIS LIDAS
VER TODOS

Rosário em prol de paciente é feito por voluntários de Apucarana

Após sofrer AVC, Vlamir Stabile Lopes, vem se recuperando e família agradece orações feitas pela comunidade

Da Redação

·
O comerciante Vlamir Stabile Lopes, precisou ser internado no Hospital da Providência, de Apucarana, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O comerciante Vlamir Stabile Lopes, precisou ser internado no Hospital da Providência, de Apucarana, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2022, 15:20:05 Editado em 13.12.2022, 15:20:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido em Apucarana por seu trabalho de caridade, o comerciante Vlamir Stabile Lopes, precisou ser internado no Hospital da Providência, de Apucarana, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Durante seu internamento, movimentos de voluntários e pastorais se reuniram para realizar um rosário de intercessão em prol da saúde do apucaranense na capela da Instituição.

continua após publicidade

Conforme a esposa de Vlamir, Liliane Lopes, a intenção de interceder pelo paciente partiu de todos que o acompanham em sua missão. Vlamir empresta há mais de 20 anos cadeiras de rodas, muletas, andadores para os que necessitam e, em troca pede que rezem 10 ave marias pela sua missão. “Isso motivou a comunidade a rezar e pedir a intercessão da mãe de Deus pela sua saúde, pois a caridade também como São Vicente de Paulo o impele”, relatou.

-LEIA MAIS: Ex-paciente retorna ao Hospital da Providência para agradecer equipe

continua após publicidade

Após a alta hospitalar, o paciente também comemora a rápida recuperação e a oração de todos familiares, amigos e pessoas da comunidade. “Sou muito grato pelo atendimento do hospital, pela fé dos que rezaram por mim e pela intervenção de Nossa Senhora das Graças. Hoje posso voltar para casa. Sou muito grato por tudo”, comentou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rosário em prol de paciente é feito por voluntários de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!