Pelo segundo dia consecutivo, usuários da TIM de Apucarana, no norte do Paraná, reclamam que o sinal da operadora continua apresentando problemas durante a tarde desta quinta-feira (1º).
De acordo com moradores da cidade, por volta das 15 horas desta quinta (1º), o serviço da TIM começou a falhar novamente. "Desde a parte da manhã o serviço continua bastante instável", comentou uma leitora do TNOnline.
Na tarde desta terça-feira (31), quando a operadora apresentou falhas, a equipe de reportagem do TNOnline tentou entrar em contato com a empresa de telecomunicação, porém, não obteve resposta até o momento. Ainda não se sabe quando o sinal voltará a ficar estabilizado.
-LEIA MAIS: Moradores de Apucarana reclamam do sinal da TIM
De acordo com José Carlos Balan, o coordenador do Procon de Apucarana, a TIM informou que o Departamento Técnico da empresa foi acionado para a avaliação dos problemas registrados em Apucarana para a imediata tomada de providências visando a normalização dos serviços. A equipe da operadora, conforme Balan, avalia o que ocorreu e apura a causa da instabilidade.
Conforme a TIM, foi identificado um evento de falha que afeta os serviços móveis devido a rompimento de fibra entre Apucarana e Londrina. Os serviços estão operando com limite de tráfego até a normalização do provedor, com previsão para 23 horas, desta quinta-feira (1º).
Segundo o site 'Está Falhando? BR', nas últimas horas, algumas cidades como Apucarana, Aracaju, Porto Seguro, Caibaté, Muaná, Guarulhos, São Paulo, Curitiba, São Roque, Guaraqueçaba, Rio de Janeiro, Itajaí, Sete Lagoas, Itapecerica da Serra e Franca.
Novamente, a equipe do TNOnline entrou em contato com a TIM e espera resposta.
Deixe seu comentário sobre: "Rompimento de fibra compromete serviços de telefonia em Apucarana"