MAIS LIDAS
VER TODOS

SANEPAR

Rompimento de adutora afeta abastecimento em Apucarana

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (23), está realizando serviço emergencial para conserto na adutora do Sistema Raposa, em Apucarana, na Rua Rafael Sorphile, esquina com São Clemente. Poderá haver redução de pressão ou desabastecimento no distrito

Da Redação

·
Rompimento de adutora afeta abastecimento em Apucarana
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 18:28:33 Editado em 23.10.2020, 18:28:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (23), está realizando serviço emergencial para conserto na adutora do Sistema Raposa, em Apucarana, na Rua Rafael Sorphile, esquina com São Clemente. Poderá haver redução de pressão ou desabastecimento no distrito Aricanduva, Jardim Cidade Alta, Jardim Pinheiros, Núcleo Habitacional Afonso Camargo, Núcleo Habitacional das Indústrias, Parque Bela Vista, Parque Industrial das Confecções, Parque Industrial Norte, Recanto Bom Retiro, Recanto dos Palmares, Residencial Itália, Três Reis e adjacências, Jardim Cidade Educação, Jardim Garcia, Jardim Paraná, Loteamento Central, Loteamento Heitor Pinheiro, Loteamento Sanches dos Santos, Núcleo Dom. Romeu, Núcleo Djalma Mendes de Oliveira, Núcleo João Goulart, Núcleo Vale Verde, Recanto Mundo Novo, Residencial Mega Park, Parque Raposa I e II, Vila Montreal, Jardim Araucária e adjacências. A normalização deve ocorrer durante a noite e madrugada de sábado (24).

continua após publicidade

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rompimento de adutora afeta abastecimento em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!