MAIS LIDAS
VER TODOS

PR-170

Rodovia do Milho recebe melhorias nesta quarta-feira

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou as obras de recuperação da PR-170, que liga Apucarana a Borrazópolis. Funcionários já trabalham no trecho, na manhã desta quarta-feira (12), a partir do entroncamento com a BR-369, próximo ao ponto popul

Da Redação

·
Rodovia do Milho recebe melhorias nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 09:39:06 Editado em 12.08.2020, 09:44:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou as obras de recuperação da PR-170, que liga Apucarana a Borrazópolis. Funcionários já trabalham no trecho, na manhã desta quarta-feira (12), a partir do entroncamento com a BR-369, próximo ao ponto popularmente conhecido como "catarina". Segundo informações de usuários, um dos sentidos da pista está interditado e o tráfego segue no sistema 'pare e siga.'

continua após publicidade

A obra, que demorou para sair do papel, estava programada para começar em março, contudo, teve de ser adiada devido a necessidade de reparos mais profundos. Na época o DER informou que, após análise preliminar, foi constatado que seria necessário realizar remendos profundos, em que a base ou sub-base do pavimento é recomposta antes das melhorias no próprio pavimento. A reportagem entrou em contato com o DER para ter mais detalhes sobre a obra e a previsão de conclusão dos serviços, contudo até a publicação desta reportagem, não havia recebido resposta.

DEMORA
A demora foi tema de reportagem da edição impressa, de 28 de julho, do jornal Tribuna do Norte, que conversou com moradores da região e usuários da pista sobre os perigos do trecho. Entre as principais reclamações estão os inúmeros buracos, falta de acostamento e sinalização precária.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rodovia do Milho recebe melhorias nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!