Rodovia do Milho recebe melhorias nesta quarta-feira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PR-170

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou as obras de recuperação da PR-170, que liga Apucarana a Borrazópolis. Funcionários já trabalham no trecho, na manhã desta quarta-feira (12), a partir do entroncamento com a BR-369, próximo ao ponto popularmente conhecido como "catarina". Segundo informações de usuários, um dos sentidos da pista está interditado e o tráfego segue no sistema 'pare e siga.' 

A obra, que demorou para sair do papel, estava programada para começar em março, contudo, teve de ser adiada devido a necessidade de reparos mais profundos. Na época o DER informou que, após análise preliminar, foi constatado que seria necessário realizar remendos profundos, em que a base ou sub-base do pavimento é recomposta antes das melhorias no próprio pavimento. A reportagem entrou em contato com o DER para ter mais detalhes sobre a obra e a previsão de conclusão dos serviços, contudo até a publicação desta reportagem, não havia recebido resposta.

DEMORA
A demora foi tema de reportagem da edição impressa, de 28 de julho, do jornal Tribuna do Norte, que conversou com moradores da região e usuários da pista sobre os perigos do trecho. Entre as principais reclamações estão os inúmeros buracos, falta de acostamento e sinalização precária.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Rodovia do Milho recebe melhorias nesta quarta-feira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.