A Rocam da Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu um suspeito e impediu que uma propriedade rural localizada no Distrito Correia de Freitas fosse roubada durante a madrugada deste domingo (28).
LEIA MAIS - Homem fica ferido após colidir com carro em poste em Apucarana
Conforme os policiais, o caseiro do local acionou os agentes após um homem que estava vestindo a camisa do Palmeiras ter ido até a propriedade durante a noite com um veículo VW/Gol, fazendo perguntas e sondando o local. Depois disso, o mesmo carro teria passado pela região por volta da 1h e o caseiro ficou com medo de que se tratasse de uma tentativa de roubo.
No deslocamento até a propriedade, os policiais afirmaram ter visto um veículo Gol se deslocando no sentido contrário da viatura. Porém, o carro teria desviado, invadindo uma plantação em ata velocidade. Por conta disso, os policiais iniciaram um acompanhamento.
Durante a perseguição, o carro suspeito foi fechado pela equipe e os agentes conseguiram ver três pessoas saindo do veículo, após o carro ir parar em uma estrada de chão. Conforme os agentes, o motorista possuía um volume na cintura e os outros dois também tinham algo na mão que se assemelhava com uma arma de fogo. Por conta disso, os agentes dispararam duas vezes, como consta no B.O.
Após os tiros, os suspeitos correram para uma mata, mas um deles foi encontrado pelos policiais. O homem foi imobilizado, algemado pelos agentes e recebeu voz de prisão. Conforme os policiais, ele seria o motorista do carro e estava vestindo a camisa do Palmeiras.
Ainda como consta no B.O, ele admitiu que estava com mais dois homens no carro e que eles estavam com armas de fogo que seriam usadas para roubar a propriedade rural. O homem também afirmou que um outro veículo Gol estava dando apoio durante a tentativa do crime. O homem foi encaminhado para a delegacia. Os outros suspeitos não foram localizados até o fechamento do B.O.
Deixe seu comentário sobre: "Rocam prende suspeito e impede roubo em sítio de Apucarana"