MAIS LIDAS
VER TODOS

sumatra

Rocam prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Apucarana

Suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos nesta quarta-feira (26); um deles já tinha sido preso no último sábado (22)

Da Redação

·
Quadrilha foi encaminhada para a delegacia
Icone Camera Foto por TNOnline
Quadrilha foi encaminhada para a delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2023, 21:51:10 Editado em 26.04.2023, 22:14:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro homens foram presos pela Rocam da Polícia Militar (PM), no final da tarde desta quarta-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas, em uma residência que estava sendo usada para a venda de entorpecentes, na região do Conjunto Habitacional Sumatra, em Apucarana, no norte do Paraná.

continua após publicidade

Segundo a polícia, populares já haviam denunciado que o local estava sendo usado para o tráfico de drogas. A equipe realizava patrulhamento pela Rua João Maria de Oliveira e visualizou um homem abrindo o portão da casa, onde haviam mais suspeitos no interior.

-LEIA MAIS: Polícia Civil prende servidor público com munição de uso restrito

continua após publicidade

Diante das denúncias, a Rocam deu voz de abordagem aos homens. Um suspeito, de 23 anos, que estava saindo da casa, tentou fugir pela rua, mas acabou sendo abordado pela equipe. Com ele, foram encontradas 15 pedras de crack. Conforme a PM, o jovem já havia sido preso há quatro dias.

Os outros três criminosos tentaram fugir pelo muro dos fundos da residência, mas também foram abordados pela equipe policial. Um deles, de 19 anos, se identificou como proprietário da casa. Um outro, de 20, que possuí diversas passagens criminais, disse à equipe ser amigo dos demais. Um terceiro, de 27, tentou se passar por outra pessoa, mas acabou sendo descoberta sua identidade verdadeira e foi verificado que ele estava com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Após ser notada a condição precária em que a residência se encontrava, os policiais militares realizaram buscas no local, que estava sendo utilizado apenas como “biqueira”, e foi encontrado um pote caído no quintal com R$ 72 em notas trocadas, 12 porções de maconha, mais 8 de crack, um pino de cocaína e dois celulares.

continua após publicidade

Os suspeitos assumiram à Rocam que estavam praticando o tráfico de drogas no local. Eles foram presos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial. Os entorpecentes foram apreendidos.

 Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos
Icone Camera Foto por Reprodução
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rocam prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!