MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Rocam prende integrante do PCC e apreende drogas

A equipe Rocam da Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu mais de 100 porções de maconha, crack e cocaína; cinco pessoas foram levadas para delegacia

Da Redação

·
Rocam prende integrante do PCC e apreende drogas
Icone Camera Foto por PMPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 20:10:46 Editado em 02.03.2022, 20:21:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe Rocam da Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu mais de 100 porções de maconha, crack e cocaína na tarde desta quarta-feira (2). Quatro pessoas foram presas, entre elas, um foragido de 30 anos, que seria integrante da facção criminosa PCC. Um adolescente também foi apreendido.

continua após publicidade

Conforme a Rocam, após a prisão de mulheres que estavam vendendo drogas na praça Rui Barbosa no dia 1/3, a equipe levantou mais informações sobre as suspeitas. Com apoio da Polícia Civil, a PM descobriu que existiam denúncias de um ponto de tráfico na Rua Rafael Sorpile envolvendo as mulheres.

Durante patrulhamento pelo endereço, a equipe flagrou cinco pessoas em frente da casa alvo das denúncias. De acordo com a Rocam, dois suspeitos correram, porém, todos foram abordados. Durante buscas na residência, os policiais encontraram 106 porções de maconha, duas pedras de crack e uma porção de cocaína.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a casa estava sem condições de higiene, dando a entender que realmente o local era usado para a venda de drogas. A PM descobriu que quem estaria comandando o tráfico na região seria morador de Londrina e que trouxe pessoas para traficar em Apucarana.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, uma mulher de 20 anos e três homens de 25,19 e 30 anos foram presos. O suspeito mais velho, é foragido da unidade prisional de Assaí, responde pelos crimes de tráfico, roubo e tentativa de homicídio e seria integrante do PCC.

Toda a droga foi apreendida e levada com os suspeitos para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rocam prende integrante do PCC e apreende drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!