MAIS LIDAS
VER TODOS

tradição

Rio Bom convida para Festa do Churrasco no Espeto de Bambu

Vice-prefeito de Rio Bom, Anizio Marcelino dos Santos, esteve na Prefeitura de Apucarana nesta quarta-feira

Da Redação

·
Junior da Femac e o vice-prefeito de Rio Bom, Anizio Marcelino dos Santos
Icone Camera Foto por Divulgação
Junior da Femac e o vice-prefeito de Rio Bom, Anizio Marcelino dos Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2024, 19:35:11 Editado em 10.04.2024, 19:35:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-prefeito de Rio Bom, Anizio Marcelino dos Santos, esteve na Prefeitura de Apucarana nesta quarta-feira (10/04) onde, em nome do prefeito Moisés José de Andrade, convidou de forma oficial o prefeito Júnior da Femac para prestigiar a tradicional Festa do Churrasco no Espeto de Bambu.

continua após publicidade

O evento, que celebra o prato típico da cidade e recentemente projetou Rio Bom no roteiro gastronômico, cultural e turístico do Paraná com a titulação oficial de “Capital do Churrasco no Espeto de Bambu, acontece de 26 a 28 de abril, com programação que prevê ainda apresentações, desfiles e shows musicais. Segundo frisou o vice-prefeito Anízio, que na agenda esteve acompanhado do secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Dennis da Silva, neste ano a festividade marca os 60 anos de emancipação política do município. “Será uma honra contar com a presença do prefeito de Apucarana, nosso amigo Júnior da Femac, e também dos demais apucaranenses, que sempre prestigiam nossa festividade e mais uma vez serão muito bem vindos”, disse Anízio.

-LEIA MAIS: Prefeito e sindicato avaliam demandas e conquistas dos servidores

continua após publicidade

O prefeito Júnior da Femac agradeceu ao convite oficial, entregue em mãos, e destacou que Rio Bom é uma cidade-irmã de Apucarana. “Um município com grande ligação conosco, de gente trabalhadora e que realiza uma das mais tradicionais festividades do Paraná, recentemente reconhecida como capital do Churrasco no Espeto de Bambu, um dos orgulhos do Vale do Ivaí. Este convite que recebo, como bem frisou o vice-prefeito Anízio, é direcionado a população apucaranense que, com certeza, mais uma vez irá prestigiar a festa em grande número”, disse Júnior da Femac.

A Prefeitura de Rio Bom também anunciou que haverá parque de diversões ao longo de todos os dias das festividades.

Programação completa

continua após publicidade

Sexta-feira (26/04): Concurso Rainha da Festa de Rio Bom 2024, às 20h;Show com a cantora Kiryan Dias, às 21h30;Já às 23h30, show nacional com a dupla Brenno e Matheus.Finalizando a primeira noite de shows, o DJ Poolak sobe ao palco após o show da dupla para embalar grandes hits.

Sábado (27/04):Show com Maciel Duarte e Banda, às 21h30;Na sequência, às 23h30, show com a dupla Mariana e Mateus;Novamente, o DJ Poolak fecha a noite de shows com seu vasto setlist;

Domingo (28/04): Às 8 horas, Tradicional Corrida Pedestre;Às 11 horas, o Tradicional Churrasco no Espeto de Bambu;Às 12 horas, tem Roda de Viola, que segue ao longo do dia com Nor da Viola e os melhores violeiros da região;Às 18 horas, o músico Ivan Sanfoneiro sobe ao palco para iniciar as festividades da noite;Às 19h30, o músico Rafa Carraro dá sequência à programação musical da festa,

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rio Bom convida para Festa do Churrasco no Espeto de Bambu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!