MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Revisão do Plano diretor é discutida em videoconferência

A Prefeitura de Apucarana e a empresa DRZ Consultoria e Engenharia – contratada por licitação para revisão do Plano Diretor - promovem na noite desta segunda-feira (14), a reunião de Consolidação do Plano de Ações e Investimentos da Fase IV da Revisão do

Da Redação

·
Revisão do Plano diretor é discutida em videoconferência
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 19:57:08 Editado em 14.09.2020, 19:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana e a empresa DRZ Consultoria e Engenharia – contratada por licitação para revisão do Plano Diretor - promovem na noite desta segunda-feira (14), a reunião de Consolidação do Plano de Ações e Investimentos da Fase IV da Revisão do Plano Diretor Municipal.

continua após publicidade

Todas as atividades do Plano Diretor foram suspensas desde março, devido à pandemia do novo Coronavírus. Contudo, o Ministério Público recomendou que essa etapa fosse realizada por videoconferência, por meio do link de transmissão no Youtube (https://youtu.be/hxp2tRft7sU) .

O evento apresenta o Plano de Ação e Investimentos (PAI) para posterior análise do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano. O referido conselho é integrado por representantes do poder executivo, e representantes de entidades, incluindo o Conselho Regional de Engenharia do Paraná (CREA-PR, Regional de Apucarana), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-Campus de Apucarana), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana (AEAA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU-PR).

continua após publicidade

A engenheira Caroline Moreira, da Secretaria Municipal de Obras, explica que o Plano de Ação e Investimentos é o conjunto de ações previstos para os próximos cinco anos. “Já estão pré-relacionadas 478 ações, envolvendo todas as secretarias municipais. Os cidadãos poderão opinar e comentar durante a transmissão e, na seqüência, todos os conteúdos serão avaliados”, informa Carolina.

As etapas conclusivas da revisão do plano diretor de Apucarana deverão ser presenciais e, dependendo do quadro da pandemia serão definidas nos próximos meses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Revisão do Plano diretor é discutida em videoconferência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!