Retirada de caminhão na Avenida Brasil altera trânsito; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Retirada de caminhão na Avenida Brasil altera trânsito; assista

Foto por Tn Online
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia rodoviária federal (PRF) acompanha desde a manhã deste domingo (16), a retirada do caminhão que tombou na Avenida Brasil, trecho urbano da BR 369, em Apucarana, na última sexta-feira (14). A retirada da carga de madeira que teve parte espalhada no local foi realizada na tarde de sábado (15).

Um guindaste está sendo utilizado para a retirada do veículo que acabou ficando pendurado no barranco do viaduto. Por conta deste trabalho, o trânsito passa por alterações no local.

Para quem vem de Apucarana sentido a Arapongas, o trânsito está impedido. É necessário que os motoristas desviem pela Avenida Santa Catarina, para acessar a Avenida Central do Paraná, e só então retornar as BR 369.

Para os motoristas que estão vindo no sentido contrário, ou seja, vindo de Arapongas para Apucarana, o trânsito está fluindo em mão única no trecho da Avenida Brasil.

Por conta da interdição temporária de um sentido da via, um intenso fluxo de veículos, inclusive caminhões, está passando pelos bairros da região, como o Jardim Apucarana.

O trabalho começou por volta das 10h e deve seguir até as 14h. Assista: 

 

https://www.facebook.com/watch/?v=349723906054362



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Retirada de caminhão na Avenida Brasil altera trânsito; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.