MAIS LIDAS
VER TODOS

Vez dos idosos

Regional de Saúde de Apucarana recebe mais 2.570 doses da vacina

A 16ª Regional de Saúde de Apucarana recebeu neste domingo (07), mais 2.570 doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan contra a Covid-19, na distribuição estadual do 4º Lote do imunizante, destinado a vacinação da população de idosos.Com a nova entrega,

Da Redação

·
Regional de Saúde de Apucarana recebe mais 2.570 doses da vacina
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 16:06:15 Editado em 07.02.2021, 16:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 16ª Regional de Saúde de Apucarana recebeu neste domingo (07), mais 2.570 doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan contra a Covid-19, na distribuição estadual do 4º Lote do imunizante, destinado a vacinação da população de idosos.

continua após publicidade

Com a nova entrega, o Governo do Estado concluiu a distribuição seguindo as recomendações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e parte do quantitativo atenderá a imunização das pessoas acima de 90 anos, em todas as regiões do Paraná.

Infectado pelo vírus, o secretário está internado desde quinta-feira (04) em uma das unidades do Complexo do Trabalhador, comandando a operação a distância. “Na sequência poderemos aplicar em idosos com mais de 80 anos, depois com mais de 70 anos e assim em diante", disse Beto Preto.

continua após publicidade

O material ficará à disposição da população a partir desta segunda-feira (08), nas 1.850 salas de vacinação dos 399 municípios paranaenses.

Com AEN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Regional de Saúde de Apucarana recebe mais 2.570 doses da vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!