MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Regional de Apucarana divulga taxa de ocupação de UTIs por Covid

 A 16a Regional de Saúde de Apucarana divulgou na tarde desta quinta-feira (23), a ocupação de leitos exclusivos de Covid-19 nos hospitais de referência em Arapongas e Apucarana. Em Arapongas a ocupação chegou passou de 76% em UTIs.De acordo com os dad

Da Redação

·
Regional de Apucarana divulga taxa de ocupação de UTIs por Covid
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 15:06:09 Editado em 24.12.2020, 15:11:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 16a Regional de Saúde de Apucarana divulgou na tarde desta quinta-feira (23), a ocupação de leitos exclusivos de Covid-19 nos hospitais de referência em Arapongas e Apucarana. Em Arapongas a ocupação chegou passou de 76% em UTIs.

continua após publicidade

De acordo com os dados apresentados, em Arapongas no Hospital Norte do Paraná (HONPAR), a taxa de ocupação por pacientes de coronavírus em enfermaria adulto, chegou a 50%, com 40 leitos contratados e 20 internados. Quanto a leitos disponíveis de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), no HONPAR, que tem 30 leitos contratados, são 23 internados perfazendo 76,67% de ocupação.

Em Apucarana, no Hospital da Providência (HPA), que mantém 40 leitos contratados, há 21 deles ocupados com o total de 52,50%. Em UTI adulto, no HPA estão 6 pessoas internadas. A disponibilidade é de 14 leitos, com a taxa chega indo a 42,86%.

continua após publicidade

No Hospital da Providência Materno Infantil (HPMI) – Apucarana, onde há 5 leitos disponíveis a Regional informou que não há internados. Enquanto na UTI do Materno, que tem 4 leitos contratados, há uma pessoa internada mantendo a taxa em 25%.

A informação é apurada por planilha de gerenciamento de leitos hospitalares, com acesso feito pela 16a Regional de Saúde de Apucarana, às 13h do dia 24.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Regional de Apucarana divulga taxa de ocupação de UTIs por Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!