MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Reginaldo Vital é o novo técnico do Apucarana Sports

Novo comandante foi apresentado nesta terça-feira (5) e vai comandar a equipe nesta temporada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 09:22:07 Editado em 06.03.2024, 09:21:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues apresentou nesta terça feira (05), Reginaldo Vital como o novo treinador que vai comandar a equipe do Apucarana Sports. O novo treinador atua como técnico há nove anos no futebol Paranaense.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Bolão feito em Apucarana acerta a quina e ganha R$ 157 mil na Mega

Reginaldo Vital tem experiência na competição, sendo que atuou no comando técnico por quatro vezes. Ele conseguiu o acesso e conquistou três vezes o título do Campeonato Paranaense da segunda divisão.

continua após publicidade

O presidente Douglas comemorou o acerto com o novo treinador e afirmou que vai atrás dos novos atletas da equipe após conversas com a comissão técnica. “O treinador é uma peça importante em qualquer equipe, o Reginaldo não é a primeira vez que faço o convite, já venho tentando trazer há algum tempo. É um técnico de sucesso. Trouxemos primeiro o treinador, alguns jogadores chegaram, mas acredito que o técnico tem os jogadores que ele quer que venha compor o elenco do Apucarana e se Deus quiser esse ano ele consiga repetir o sucesso dos anos anteriores”, disse.

O Dragão do Norte estreia na competição no dia 05 de maio, contra o AA Iguaçu. Com 10 equipes na disputa, o time apucaranense disputará nove partidas na primeira fase da competição. Caso fique entre os quatro primeiros, avançará para as semifinais. Os finalistas da segundo divisão garantirão o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

Mais sobre o novo treinador

continua após publicidade

Reginaldo Vital, de 44 anos, é um dos mais jovens e promissores técnicos do futebol paranaense. Bicampeão da Série Prata com o PSTC, em 2015 e 2019, o ex-jogador de Paraná, Athletico e Coritiba tem agora um novo desafio na segunda divisão, com o objetivo de comandar o time da Cidade Alta, que pretende chegar à elite do futebol em 2024.

“Fiquei muito feliz que desta vez deu certo a nossa vinda para o Apucarana Sports. É um projeto sério, que busca alinhar o trabalho do profissional com as categorias de base, que começam desde os sete anos com a escolinha. O objetivo é o acesso à primeira divisão. Temos conversado muito sobre a montagem da equipe e estamos já conversando com a diretoria e comissão para montar um time competitivo. Acredito que, em pouco tempo, o Apucarana Sports estará disputando o futebol paranaense”, analisou Vital.

O técnico Reginaldo Vital há nove anos está à frente do PSTC e, pela segunda vez vai atuar em outro clube, o primeiro foi em 2021 para a jovem equipe do Azuriz, onde teve o acesso diante do Apucarana Sports, em conversas com a diretoria da Apucarana Sports e diretoria do PSTC o técnico aceitou o desafio em comandar a equipe da Cidade Alta em busca da vaga para a elite do futebol Paranaense.

continua após publicidade

Vital também relembrou o início da carreira, revelado em uma das gerações mais talentosas da história do Paraná Clube, que disputou a Copa São Paulo de Juniores, em 1996. “Foi um início muito bom. Logo em 1997 nós fomos campeões paranaenses e ainda joguei em Coritiba e Athletico. Foi uma carreira muito boa, e é sensacional saber que eu tenho o carinho das três torcidas de Curitiba”, completou.

No final da tarde o presidente Douglas também esteve reunido com o diretor Antônio Donisete, projetando a equipe para a temporada de 2024.

continua após publicidade

A tabela do Campeonato Paranaense foi homologada nesta segunda feira (05), veja como ficou os confrontos do Time Tricolor.

1ª - dia 05 de maio, às 16 hrs, AA Iguaçu x Apucarana Sports - Est Antiocho Pereira (União da Vitória).

2º - dia 11 de maio, às 18h30 hrs, Paraná Clube x Apucarana Sports - Est. Durival De Brito (Curitiba).

continua após publicidade

3º - dia 19 de maio, 11 hrs, Apucarana Sports x Grêmio De Maringá - Est. Olímpio Barreto.

4º - dia 26 de maio, 16 hrs, Apucarana Sports x Nacional AC - Est. Olímpio Barreto.

5º - dia 01 de junho, 18h30 hrs, Patriotas FC x Apucarana Sports - Est. Atílio Gionedis (Campo Largo).

6ª - dia 09 de junho, 16 hrs, Apucarana Sports x AC Paranavaí - Est. Olímpio Barreto.

7ª - dia 16 de junho, 16 hrs, Apucarana Sports x Laranja Mecânica - Olímpio Barreto.

8ª - dia 22 de junho, 18 hrs, Foz Do Iguaçu FC x Apucarana Sports - Estádio Do Abc (Foz do Iguaçu)

9ª - dia 30 de junho, 11 hrs, Rio Branco SC x Apucarana Sports - Est. Fernando Charbud Farah (Paranaguá).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Reginaldo Vital é o novo técnico do Apucarana Sports"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!