MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINAÇÃO

Região tem cerca de 2.042 idosos acima de 90 anos

O chefe da 16ª Regional de Saúde, Altimar Carleto informou na noite deste domingo (7) que as doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan chegam na manhã de segunda-feira (8), que durante a tarde os prefeitos podem retirar o imunizante e levar para os mun

Da Redação

·
Região tem cerca de 2.042 idosos acima de 90 anos
Icone Camera Foto por Agência Estadual
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2021, 21:51:56 Editado em 07.02.2021, 21:57:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O chefe da 16ª Regional de Saúde, Altimar Carleto informou na noite deste domingo (7) que as doses da vacina CoronaVac/Instituto Butantan chegam na manhã de segunda-feira (8), que durante a tarde os prefeitos podem retirar o imunizante e levar para os municípios.

continua após publicidade

Conforme Altimar, Apucarana receberá 720 doses e Arapongas 620. A estimativa é de que existem 2.042 idosos acima de 90 anos na região. " O foco nessa fase são os idosos acima de 90 anos, depois dos 85 até 90, depois dos 80 até 85 e assim por diante, até chegas nos idosos de 60 anos, depois os outros grupos. A retirada dessas doses já acontece durante a tarde de segunda e a vacinação já pode começar", explica.

No total a 16ª RS vai receber 2.570 doses. Altimar ainda repassou que alguns profissionais da saúde não foram vacinados. "Não houve a finalização dos trabalhadores da saúde, falta alguns do setor privado, do Cisvir, da Regional de Saúde, nós estamos ainda esperando o momento", finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Região tem cerca de 2.042 idosos acima de 90 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!