Apucarana

Recuperada da Covid-19 é agredida ao ser encontrada na rua; filha de 4 anos estava junto

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Recuperada da Covid-19 é agredida ao ser encontrada na rua; filha de 4 anos estava junto
Recuperada da Covid-19 é agredida ao ser encontrada na rua; filha de 4 anos estava junto

Uma mulher que estava com a filha de quatro anos e com a mãe dela, foi agredida no centro de Apucarana. O que chama a atenção é o motivo da violência. Ela estava infectada com o novo coronavírus. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

continua após publicidade

A vítima relatou para a polícia, que a agressora se aproximou e perguntou que ela havia contraído a doença, ela respondeu que sim. A suspeita  então puxou o cabelo dela, arranhou o rosto além do pescoço da mulher e deixou o local.

A mulher informou que contraiu o coronavírus no mês de novembro, que se tratou, ficou em isolamento por 15 dias e que no sábado (19), já tinha sido liberada pelos médicos. Que até possui laudo de confirmação que não possui mais covid19.

continua após publicidade

A suspeita foi identificada e a polícia foi até a casa dela. A mulher confirmou toda a confusão e disse que agrediu a recuperada da Covid-19, pois ela estaria sem máscara.

Conforme a PM, a suspeita foi levada até o cartório da Policia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal, por lesão corporal. 

Tags relacionadas: #AGRESSÃO #Apucarana #covid