Recebe alta do hospital homem que caiu de bicicleta em pista de skate - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Acidente

Recebe alta do hospital homem que caiu de bicicleta em pista de skate

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Hospital da Providência, confirmou nesta quarta-feira (28), que Fernando Gomes, de 30 anos recebeu alta hospitalar depois do acidente que sofreu no último sábado (24). Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, fez o atendimento e encontrou Fernando desacordado, pois ele tinha batido a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Ele caiu de bicicleta na área de pistas de skate do Complexo Esportivo do Lagoão, em Apucarana e foi internado com gravidade considerada pelos socorristas. Ratinho, como é conhecido fazia manobras com a bicicleta quando sofreu a queda.

A pista de skate do Lagoão é utilizada por praticantes de ciclismo e skatistas da cidade. A orientação, no local é que os esportistas utilizem dos equipamentos de segurança necessários a cada atividade.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Recebe alta do hospital homem que caiu de bicicleta em pista de skate"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.