MAIS LIDAS
VER TODOS

Malha Viária

Recape sobre paralelepípedos atende distritos de Apucarana

A aplicação de revestimento asfáltico sobre a base de paralelepípedos, prática intensificada pela gestão Beto Preto, também está beneficiando os distritos de Apucarana. A melhoria, que já atendeu diversos trechos do centro e em bairros,  também vem sendo

Da Redação

·
Recape sobre paralelepípedos atende distritos de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 12:22:40 Editado em 17.07.2020, 12:21:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A aplicação de revestimento asfáltico sobre a base de paralelepípedos, prática intensificada pela gestão Beto Preto, também está beneficiando os distritos de Apucarana. A melhoria, que já atendeu diversos trechos do centro e em bairros, também vem sendo levada gradativamente para os distritos, como os de Caixa de São Pedro e Pirapó .

continua após publicidade

Na “Caixa de São Pedro”, a Prefeitura fez o recape sobre paralelepípedo em área de 3,3 mil metros quadrados da Rua Vereador Antônio do Carmo Ribeiro. “É uma via que passa pela paróquia local e dá acesso ao cemitério municipal. O recape atende reivindicação da comunidade, aumentando a segurança dos motoristas e de pedestres”, avalia Junior da Femac.

O prefeito lembra que a Caixa de São Pedro se estabeleceu em 1934. “São famílias trabalhadoras que contribuíram e contribuem muito para o desenvolvimento de Apucarana, sobretudo na área da agricultura, pecuária e avicultura”, frisa Junior da Femac.

continua após publicidade

De acordo com o prefeito, essa região do Município está recebendo um grande investimento de cerca de R$ 20 milhões, com a implantação de 16 aviários. “É também a terra do Zé Rico, cantor que passou sua adolescência e juventude na Caixa de São Pedro, onde começou sua carreira. Tenho muito orgulho da Caixa de São Pedro. Meu bisavô Luiz Toschi foi o primeiro a chegar ali, em 1934, e minha mãe nasceu ali” afirma Junior da Femac.

No Distrito de Pirapó, a Prefeitura também levou o recape a vários trechos de paralelepípedos e de pedras irregulares, como as ruas Cesário Festi, Valentin Fenato e Felício Betiati, além da “Estrada Velha” de acesso ao Distrito e de vias localizadas no Jardim das Palmeiras, Núcleo Habitacional Amélia Moraes (Mutirão), Núcleo Habitacional Giácomo Moreal e Loteamento Porto Seguro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Recape sobre paralelepípedos atende distritos de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!