Recape sobre paralelepípedo atende região do Parque Santo Expedito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Recape sobre paralelepípedo atende região do Parque Santo Expedito

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Apucarana está fazendo o recape sobre o paralelepípedo em ruas localizadas nas proximidades do Parque Santo Expedito. Ao todo, o serviço atenderá trechos de quatro ruas, somando uma extensão de mais de um quilômetro. O investimento é de R$ 412 mil, com recursos do próprio Município. 

De acordo com o prefeito Junior da Femac, Apucarana possuía 27 quilômetros de paralelepípedos, em vias situadas na sede e em distritos. “É uma reivindicação que era bastante recorrente e, então, fizemos um planejamento para atender essa demanda. O serviço já foi executado em vários locais, inclusive nos distritos, e desse total 13 quilômetros de ruas de paralelepípedos já foram recapeadas”, informa Junior da Femac.

Segundo o engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, nesta etapa os serviços abrangerão trechos das ruas Eda Santo Menegazzo, Saul Guimarães da Costa, Catarina Ponchio e Colonial “São vias que ficam próximas ao Parque Santo Expedito e ao Cemitério Cristo Rei. O serviço compreende 1,5 centímetros de reperfilamento asfáltico e mais 3 centímetros de recape”, detalha.

Deixe seu comentário sobre: "Recape sobre paralelepípedo atende região do Parque Santo Expedito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.