MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Recape da Rua Ponta Grossa deve ter 1ª etapa finalizada nesta terça

Com cerca de um quilômetro de extensão, 750 metros lineares da rua já foram recapeados

Da Redação

·
Rua Ponta Grossa recebeu está recebendo recape asfáltico
Icone Camera Foto por Prefeitura de Apucarana
Rua Ponta Grossa recebeu está recebendo recape asfáltico
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 17:56:27 Editado em 18.03.2024, 17:58:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com cerca de um quilômetro de extensão, 750 metros lineares da Rua Ponta Grossa já foram recapeados desde a última sexta-feira, quando teve início a primeira etapa de revitalização do pavimento. Uma das principais ruas da área central de Apucarana, por onde passam diariamente cerca de 7 mil veículos e 180 ônibus que fazem linhas do transporte coletivo, a benfeitoria está sendo executada em duas etapas.

continua após publicidade

A primeira deve ser finalizada nesta terça-feira, com a empreiteira licitada recapeando até o cruzamento com a Rua Clóvis da Fonseca. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras, a vencedora do “lote 2’ já tem ordem de serviço e deve, na sequência, complementar o recape asfáltico até o encontro com a Rua Padre Severino Cerutti. “Quero agradecer mais uma vez à população por entender e ter paciência com os transtornos gerados pela obra. Uma benfeitoria que devolve a trafegabilidade, garantindo conforto e segurança a todos os usuários”, disse o prefeito Júnior da Femac.

-LEIA MAIS: Pesquisa mostra intenção de votos para prefeito de Apucarana

continua após publicidade

Além de um investimento dentro do cronograma da Prefeitura de Apucarana, a execução do novo revestimento integra projeto de remodelação da Rua Ponta Grossa dentro do Programa de Revitalização de Espaços Comerciais, uma iniciativa desenvolvida pelo Sistema Fecomércio e Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Apucarana, que vai transformar a via em um “shopping a céu aberto”. Além do recapeamento asfáltico, o projeto, elaborado pela Prefeitura de Apucarana, por meio da equipe técnica do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento (IDEPPLAN), prevê um novo sistema de iluminação (LED), floreiras, lixeiras e até espaços com bancos para descanso das famílias, com direito a carregador de celular e wifi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Recape da Rua Ponta Grossa deve ter 1ª etapa finalizada nesta terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!