Apucarana

Recape beneficia ruas do Jardim Nova América

O recape foi executado em trechos das ruas Adolfo Pedroso Silva e Eulália Xavier

Da Redação ·

A prefeitura de Apucarana realizou recape sobre  paralelepípedo de dois trechos de ruas no Jardim Nova América. Os recursos, no valor de R$ 90 mil, são oriundos de um saldo contratual que foram destinados para a execução deste serviço.

continua após publicidade

O recape foi executado em trechos das ruas Adolfo Pedroso Silva e Eulália Xavier, situadas nas proximidades da Avenida Central do Paraná. Os dois trechos somam uma área de 3 mil metros quadrados. “É uma região importante da cidade onde ficam o Cisvir, a Praça CEU e o prédio do Fórum Trabalhista. Já fizemos diversas intervenções nesta região e esta que autorizamos agora beneficia diretamente moradores destes dois trechos, cujas ruas eram de paralelepípedo”, pontua o prefeito Junior da Femac.

De acordo com o prefeito, Apucarana possuía 27 quilômetros de ruas de paralelepípedos ou de pedras irregulares, em vias situadas na sede e em distritos. “Esse tipo de recape é uma reivindicação bastante recorrente e, desse total, já recapeamos 13 quilômetros. Agora, vamos fazer um planejamento com a equipe da Secretaria de Obras para avançar ainda mais”, frisa Junior da Femac.

continua após publicidade