Apucarana

Rayssa Bratillieri radicaliza ao raspar cabelo para filme

A atriz de Apucarana gravou ao lado de Giovanna Antonelli para o longa 'Apaixonada - O Filme'

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Vivendo atualmente no Rio de Janeiro, a atriz Rayssa Bratillieri, natural de Apucarana, no norte do Paraná, surpreendeu fãs e seguidores ao aparecer com o cabelo raspado em publicação no Instagram. 

continua após publicidade

O motivo da mudança no visual é a personagem Julia, vivida no longa 'Apaixonada - O Filme', onde a apucaranense contracena ao lado da atriz Giovanna Antonelli, que interpreta Bia, sua mãe na trama romântica. O corte feito nas madeixas de Rayssa conta com uma das laterais do cabelo raspada em um undercut.

No Instagram, onde conta com mais de 1 milhão e 600 mil seguidores, a atriz escreveu: "Gostei pouco da mudança. Mudar pra um personagem é a melhor coisa que existe. Eu não sei vocês, mas eu estou mais que pronta. 

continua após publicidade

Recentemente, Giovanna chegou a mostrar sua transformação para o papel, adotando fios mais cacheados do que os que costuma usar. As famosas embarcaram para Buenos Aires, na Argentina, para gravações do filme, que tem estreia prevista para 2023.  ‘Apaixonada – O filme’ é baseado no livro homônimo Apaixonada aos 40, de Cris Souza Fontês.

Veja o post:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rayssa Bratillieri (@rayssabratillieri)