Apucarana

Rapazes usam cabo de vassoura e assaltam mulheres

A PM de Apucarana realizava buscas, quando recebeu uma denúncia de que os suspeitos estavam dentro do transporte público

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Rapazes usam cabo de vassoura e assaltam mulheres
fonte: Reprodução /ilustração
Rapazes usam cabo de vassoura e assaltam mulheres

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes de 14 apreendidos, após dois assaltos que aconteceram em Apucarana, na noite de sexta-feira (4).  A vítimas são duas mulheres.

continua após publicidade

Um assalto aconteceu por volta das 19h,  na Rua Professor João Cândido Ferreira, a vítima contou que estava caminhando com o cachorro dela, quando os suspeitos que usavam um cabo de vassoura, fizeram ameaças e roubaram uma bolsa pequena e um celular.

A Polícia Militar (PM) realizava buscas, quando recebeu uma denúncia de que os suspeitos estavam dentro do transporte público, sentido ao Núcleo Afonso Camargo. Uma equipe foi para o bairro e ônibus foi encontrado na Avenida Pinho Araucária. 

continua após publicidade

Os suspeitos estavam no transporte e foram abordados. Durante busca pessoal, foi localizado o celular que foi roubado, uma bolsa, um frasco de perfume e um outro celular, que foi arremessado pela janela. 

Esse outro aparelho é de uma mulher que também foi assaltada pelo grupo. A vítima foi abordada no centro de Apucarana, na Avenida Munhoz da Rocha. Ela contou que um dos suspeitos fez menção de estar armado e roubaram o celular, além de uma bolsa que tinha os documentos pessoais dela e dos filhos. 

A mulher contou que só não chamou a PM para registrar o crime, pois havia testado positivo para Covid-19 e achou melhor ir para a casa dela.

continua após publicidade

Um dos envolvidos é natural de São Paulo, está em Apucarana há 3 anos e já foi apreendido outas vezes. Todos foram levados para a delegacia.