Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Rapaz de 21 anos é preso após furtar escola em Apucarana

    Foto por Ilustração
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 21 anos que seria usuário de drogas foi preso após furtar a Escola Municipal Luiz Carlos Prestes, no Jardim América em Apucarana.  O crime aconteceu por volta das 23h de terça-feira (9).

    Uma testemunha chamou a Polícia Militar (PM) e disse que um homem tinha quebrado o vidro de uma janela e furtado um aparelho de som. 

    Conforme a PM, a pessoa que ligou tentou abordar o suspeito, que deixou o aparelho no chão e saiu correndo. Com as características do rapaz, a equipe realizou buscas e encontrou o jovem na Rua Byngton, com uma corda e um pneu de carriola.

    Ao ser abordado, o suspeito disse que era usuário de drogas e que furtou a escola, segundo a polícia. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz de 21 anos é preso após furtar escola em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.