Mais lidas

    Apucarana

    VIOLÊNCIA

    Rapaz agride namorada com facada no pescoço

    Rapaz agride namorada com facada no pescoço
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.04.2021, 10:40:02 Editado em 17.04.2021, 12:39:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na noite desta sexta-feira (16) no Jardim Tibagi. Um homem de 19 anos foi preso.

    De acordo com o relatório da PM, o solicitante informou a polícia que sua irmã menor de idade teria sido esfaqueada por um jovem que estava abrigado em sua casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a menor para atendimento médico.

    Os policiais encontraram a faca utilizada para o crime jogada na rua, e depois de levantar a descrição do suspeito, o encontraram e realizaram a abordagem. Ele foi detido.

    Por sorte, o corte sofrido pela vítima foi superficial e logo após atendimento médico, a jovem foi liberada. Todos envolvidos foram encaminhados para 17ºSDP. Na delegacia, a menor relatou que  estava mantendo um relacionamento com o agressor na mesma residência ha cerca de dois meses.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz agride namorada com facada no pescoço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.