Apucarana

Quinta-feira será chuvosa com máxima de 24ºC em Apucarana

A maior parte do estado deve registrar chuva nesta quinta-feira (2), por conta do gradual e lento avanço das áreas de instabilidade

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Quinta-feira será chuvosa com máxima de 24ºC em Apucarana
fonte: Arquivo/TnOnline

A maior parte do estado deve registrar chuva nesta quinta-feira (2), por conta do gradual e lento avanço das áreas de instabilidade. Há tendência de os acumulados de precipitação serem expressivos em vários setores, com valores acumulados acima dos 30 mm em muitas cidades.

continua após publicidade

Na Cidade Alta, situada no Norte do Paraná, o dia deve ser predominantemente nublado e, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), é possível que ocorram pancadas de chuva no período da tarde. A precipitação acumulada é de 10.7 mm.

O instituto meteorológico informa que as temperaturas se elevam um pouco mais nesta quinta-feira. No entanto, isso não ocorre em todos os municípios da região. 

continua após publicidade

Conforme a previsão, Apucarana deve registrar, ao amanhecer, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC. 

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve registrar chuva nesta quinta-feira, com uma precipitação acumulada de 8 mm. Os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 23ºC.

continua após publicidade

Em Ivaiporã, pode chover a qualquer momento e a precipitação é de 25 mm. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 19ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 11ºC e máxima de 18ºC. Também existe a possibilidade de chuva no município, com uma precipitação de 25 mm.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News