MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Quinta-feira será chuvosa com máxima de 24ºC em Apucarana

A maior parte do estado deve registrar chuva nesta quinta-feira (2), por conta do gradual e lento avanço das áreas de instabilidade

Da Redação

·
Quinta-feira será chuvosa com máxima de 24ºC em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo/TnOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.06.2022, 06:00:50 Editado em 01.06.2022, 12:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maior parte do estado deve registrar chuva nesta quinta-feira (2), por conta do gradual e lento avanço das áreas de instabilidade. Há tendência de os acumulados de precipitação serem expressivos em vários setores, com valores acumulados acima dos 30 mm em muitas cidades.

continua após publicidade

Na Cidade Alta, situada no Norte do Paraná, o dia deve ser predominantemente nublado e, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), é possível que ocorram pancadas de chuva no período da tarde. A precipitação acumulada é de 10.7 mm.

O instituto meteorológico informa que as temperaturas se elevam um pouco mais nesta quinta-feira. No entanto, isso não ocorre em todos os municípios da região.

continua após publicidade

Conforme a previsão, Apucarana deve registrar, ao amanhecer, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.

Região

Jandaia do Sul, que também fica situada no Norte do Paraná, também deve registrar chuva nesta quinta-feira, com uma precipitação acumulada de 8 mm. Os termômetros devem marcar mínima de 14ºC e máxima de 23ºC.

continua após publicidade

Em Ivaiporã, pode chover a qualquer momento e a precipitação é de 25 mm. Em relação às temperaturas, os termômetros devem marcar mínima de 13ºC e máxima de 19ºC.

Já Faxinal deve registrar mínima de 11ºC e máxima de 18ºC. Também existe a possibilidade de chuva no município, com uma precipitação de 25 mm.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quinta-feira será chuvosa com máxima de 24ºC em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!