MAIS LIDAS
VER TODOS

Imunização

Quem tem 32 anos vacina contra covid domingo em Apucarana

Sábado e domingo são vacinados quem tem 33 e 32 anos com o imunizante da AstraZeneca

Da Redação

·
Quem tem 32 anos vacina contra covid domingo em Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2021, 18:56:20 Editado em 24.07.2021, 18:56:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana imunizou com a primeira dose neste sábado (24) as pessoas de 33 anos e no domingo (25) as de 32 anos. Na segunda-feira (26) é a vez dos apucaranenses de 61 anos receberem a segunda dose da AstraZeneca, bem como aqueles que têm a segunda dose dessa vacina agendada para o dia 26 de julho.

continua após publicidade

Para quem vai receber a primeira dose, no momento da vacinação deve ser apresentado um comprovante de residência, como conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, além de cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Já para a segunda dose da Coronavac é preciso mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da 1ª dose.

continua após publicidade

A imunização no Complexo Esportivo Lagoão, no sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, começa às 8h30 e segue até as 17 horas.

A Autarquia Municipal de Saúde reforça a orientação da necessidade das pessoas que tomaram a vacina da gripe esperar 14 dias para se vacinar contra a Covid. Lembra ainda que quem teve Covid deve aguardar 30 dias a partir dos primeiros sintomas da doença para se imunizar contra o novo coronavírus.

A prefeitura realiza a Campanha Vacina Solidária juntamente com a vacinação contra a Covid-19. Quem puder doe alimento não perecível quando for tomar a vacina. O que está sendo arrecadado é distribuído pela Secretaria da Assistência Social para famílias que necessitam e entidades. A arrecadação está em 25 toneladas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quem tem 32 anos vacina contra covid domingo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!