MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Queda de raio deixa mais de 3.600 casa sem luz no João Paulo

Moradores do local relataram um 'apagão' na noite desta terça (14)

Da Redação

·
Queda de raio deixa mais de 3.600 casa sem luz no João Paulo
Icone Camera Foto por WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2021, 08:40:52 Editado em 15.09.2021, 09:02:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A queda de um raio durante a forte a chuva que atingiu Apucarana e região, nesta terça-feira (14), ocasionou a falta de energia para mais de 3.680 casas do Núcleo Habitacional João Paulo.

continua após publicidade

Um leitor do TNOnline, que mora na Rua Rio dos Patos, localizada no bairro citado, enviou uma mensagem para a equipe jornalística relatando a falta de energia na noite desta terça (14). Além disso, moradores do local relataram uma explosão.

De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia de Energia Elétrica (Copel), não foram muitas ocorrências registradas nesta terça, mas a principal foi no Núcleo Habitacional João Paulo, quando 3.680 famílias ficaram sem luz por cerca de 45 minutos.

continua após publicidade

Conforme a assessoria da Copel, este barulho pode ter sido durante a queda do raio. No entanto, não foi preciso trocar o transformador, o que mostra que o objeto não explodiu.

Ainda de acordo com a Copel, do total de casas afetadas, 222 residências puderam ser religadas após a conclusão da manutenção, com a reconstrução da fiação.

Queda de árvore

O Corpo de Bombeiros de Apucarana atendeu apenas uma queda de árvore nesta terça-feira (14), no Contorno Norte. De acordo com os bombeiros, o episódio pode ter sido ocasionado pelo forte vento que atingiu a cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Queda de raio deixa mais de 3.600 casa sem luz no João Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!