Queda de árvore pelo temporal motiva briga de vizinhas - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Chuva

    Queda de árvore pelo temporal motiva briga de vizinhas

    Queda de árvore pelo temporal motiva briga de vizinhas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 08:48:56 Editado em 01.02.2021, 08:49:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (30) a noite no Jardim Kennedy em Apucarana, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a uma briga entre vizinhas. Segundo a PM, uma delas teria ofendido a outra com xingamentos e ameaças de morte. O motivo seria a queda de galhos de uma árvore que caíram pela chuva e estavam na calçada delas.

    No local, a moradora explicou aos policiais que a vizinha apareceu em seu portão e a ofendeu xingando-a de ‘vagabunda, ordinária e biscate’, por causa da calçada com os galhos e porque a árvore também caiu e quebrou telhas da casa dela.

    As duas mulheres foram levadas para o Cartório da PM, onde assinaram um termo circunstanciado sobre a ocorrência registrada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Queda de árvore pelo temporal motiva briga de vizinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.