A mãe da menina de 10 anos de idade, moradora de Apucarana (PR), que foi esfaqueada pelo padrasto durante uma tentativa de abuso sexual na noite desta terça-feira (08) revelou, em entrevista exclusiva ao TNOnline, que espera justiça e que o agressor “apodreça na cadeia”. Assista a entrevista abaixo
📰 LEIA MAIS: Padrasto é preso após tentar estuprar e esfaquear criança de 10 anos
A mãe da criança relatou os momentos de terror que a filha passou.
“Ele pediu para ela ir tomar banho para depois brincar com os amiguinhos, foi neste momento que ele a segurou e a levou a força para o quarto, e aconteceu tudo”, disse a mãe, que estava trabalhando quando ocorreu o crime.
A mulher, que não terá sua identidade revelada para preservar a vítima, informou que o estado de saúde da filha inspira cuidados, mas a garota está consciente e conversando.
“Ela teve ferimento no abdômen e perfurou ali a região do intestino em dois lugares. Teve (ferimentos) no bracinho, na mão, e no pescoço dela também”, afirmou.
Durante o ataque, a cachorrinha de estimação da menina mordeu o braço do agressor defendendo a vítima.
“A Mel defendeu minha filha, mordeu o braço dele, então, com raiva da cachorrinha ele foi até o fogão esquentou a faca para matar a cachorra, foi aí que, mesmo machucada, ela teve forças para esconder a Mel, que é o xodozinho dela, embaixo da cama”, relata.
O ataque só teria parado quando o homem ouviu o portão da casa sendo aberto, e pensando ser a mãe da criança, o homem saiu de casa.
“A minha filha foi salva porque os amiguinhos dela abriram o portão de casa para chamá-la para brincar, ele pensou que era eu e disse que ia me matar, quando viu que era as crianças fugiu. Foi aí que ela conseguiu me ligar pedindo socorro”, afirma.
A Polícia Civil investiga a suspeita de tentativa de abuso sexual contra criança. A delegada da Mulher, Luana Lopes, vai falar com a imprensa sobre o assunto às 16 horas.
Veja a entrevista:
TNOnline TV
Por Lis Kato e Louan Brasileiro
Deixe seu comentário sobre: "“Que ele apodreça na cadeia”, diz mãe de menina esfaqueada; veja"