Quatro pessoas se envolvem em confusão após um desacordo comercial - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Quatro pessoas se envolvem em confusão após um desacordo comercial

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada nesta terça (12), após um desacordo comercial na Rua Guarapuava, área central da Cidade Alta, envolvendo dois homens, de 28 e 45 anos, e duas mulheres, de 19 e 37 anos.

    O Copom repassou que a solicitante relatou que um casal estaria no local quebrando os móveis e objetos em razão de um desacordo comercial. Logo após, o Copom repassou uma nova solicitação partindo da outra parte, quando uma mulher informou que foi agredida e que danificaram seu aparelho celular.

    Conforme o boletim, no local foi realizado contato com todos os envolvidos e conforme foi relatado, a situação se iniciou devido a um desacordo comercial, referente à uma empresa, evoluindo para agressões mútuas, resultando em pequenas escoriações e na quebra de um celular. 

    Todos os envolvidos foram levados até o cartório do 10º Batalhão de PM para confecção de termo circunstanciado.

    Errata:
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas se envolvem em confusão após um desacordo comercial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.