Quatro pessoas são detidas pós assalto em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FLAGRANTE

Quatro pessoas são detidas pós assalto em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente após um assalto em uma loja que vende celulares. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) na Rua Rio Branco. 

Conforme a PM, após denuncia via 190, a equipe recebeu informações de quem seriam os suspeitos. Que um adolescente de 15 anos e dois maiores de 34 e 37 estariam envolvidos. 

A PM foi até o bairro Vale Verde e encontrou os suspeito em um bar, sendo que, após fotografar os envolvidos e apresentar a vítima, a mesma reconheceu o adolescente como um dos autores do crime.

Segundo a PM, após conversar com o menor, o mesmo reconheceu a autoria do roubo, que teria dispensado o moletom utilizado, e informou quem estaria com ele no momento do assalto seria um homem de 37 anos.

O menor ainda informou que, o comparsa teria deixado o mesmo próximo ao chacrinha, e que teria seguido com a motocicleta e os produtos roubados em destino não preciso, não querendo colaborar com mais informações a respeito do fato. 

Durante a abordagem foi localizado com um quarto suspeito, que possui 20 anos, 2,2 gramas de maconha. ele já tem diversas passagens pela policia e encontra-se em liberdade monitorada, sendo também encaminhado por drogas para consumo. 

Ainda de acordo durante a detenção do homem de 37 anos, o homem de 34 anos passou a tumultuar a ocorrência, onde foi pedido para que esse se retira-se do local, no que não foi obedecido, sendo então dado voz de prisão ao mesmo por desobediência. Não foi possível localizar a motocicleta utilizada no roubo e nem os produtos roubados.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas são detidas pós assalto em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.