MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Quatro modalidades fecham fase final dos Jogos Escolares em Apucarana

Equipe do Colégio São José entra em quadra neste sábado para brigar pela medalha de bronze

Da Redação

·
Colégio São José está na disputa
Icone Camera Foto por Reprodução
Colégio São José está na disputa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2023, 21:04:07 Editado em 11.08.2023, 21:04:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As modalidades de futsal, basquete, taekwondo e badminton nas categorias masculina e feminina fecham neste sábado de manhã (12/08), em Apucarana, a fase final da 69ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps), competição que teve a duração de nove dias em 18 modalidades, sendo utilizadas 20 praças esportivas no município, envolvendo atletas de 12 a 14 anos de idade.

continua após publicidade

No futsal masculino, o Colégio São José luta pela medalha de bronze contra o Colégio Lacerda Braga, de Goioerê, às 10 horas, no Complexo Esportivo Estação Cidadania. Na preliminar, às 9 horas, pela decisão de terceiro lugar da categoria feminina, jogam Colégio Estadual do Paraná (Curitiba) e Leonardo da Vince (Dois Vizinhos).

-LEIA MAIS: Maior competição de crossfit terá quatro apucaranenses na disputa

continua após publicidade

As disputas dos títulos do futsal serão realizadas no Ginásio de Esportes do Lagoão. Às 9 horas, na categoria feminina, o Colégio Petrônio Portela (São Jorge do Patrocínio) enfrenta o Colégio Atílio Fontana (Toledo). Em seguida, às 10 horas, o Colégio Marista (Cascavel) joga contra o Colégio Visconde de Guarapuava (Guarapuava) na categoria masculina.

A rodada decisiva do basquete marca essas partidas: ginásio do Sesi – 8 horas, La Salle (Toledo) x Carlos Gomes (Ubiratã), decisão de terceiro lugar feminino; 9h15, Alfa (Campo Mourão) x Castrolanda (Castro), decisão de terceiro lugar masculino. No ginásio do Colégio São José – 8 horas, Alfa (Campo Mourão) x Castrolanda (Castro), final feminina; e às 9h15, Marista (Londrina) x Bertoni (Foz do Iguaçu), final masculina.

Às 8 horas, no ginásio de esportes do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, serão conhecidos os últimos campeões do taekwondo, modalidade que teve a presença de 273 atletas. Às 9 horas, no ginásio do Colégio Canadá, depois de quatro dias, tem o encerramento do badminton.

TÊNIS – Nessa sexta-feira (11/08), no Country Club, foi encerrada a modalidade de tênis masculino. O atleta Rafael Marcellino Sabedotti, do Colégio Marista Pio XII, de Ponta Grossa, foi o campeão. Davi Emanuel Sebold, do Colégio Platão, de Maringá, conquistou a medalha de prata, seguido por Pedro Levi dos Santos Soares, do Colégio Sagrada Família, de Cascavel, e Miguel Egoroff Fogolin Oliveira, do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro modalidades fecham fase final dos Jogos Escolares em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!