MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Quase 50 empresas participam de rodada de negócios da Acia

Empresários de vários segmentos participam do encontro

Da Redação

·
Rodada foi realizada no Sebrae
Icone Camera Foto por Da Redação
Rodada foi realizada no Sebrae
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2023, 16:24:05 Editado em 18.05.2023, 16:24:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 49 empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) participaram na manhã desta quinta-feira (18) da primeira Rodada de Negócios mista do ano. O evento aconteceu em parceria com o Sebrae de forma gratuita.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Acia e Sivana lançam programa Comércio mais Seguro

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, explica que no mês de março a entidade realizou um evento somente para Mulheres. “Desta vez, será uma sequência de Rodadas de Negócios mista, onde os associados podem participar sem custo”, diz Faganello.

continua após publicidade

O objetivo da Rodada é aumentar a competitividade e ampliar o networking.

A Consultora da Unimed, Caroline Sloboda, relata que o evento é muito importante.. “Muitas vezes não temos a oportunidade de falar pessoalmente com os empresários, e na rodada ficamos frente a frente. Na última, por exemplo, fechei um contrato com um cliente após falar com ele aqui”, diz a consultora.

Mesmo relato da Representante Comercial, Larissa Costa, da Nunesplast. “Já participei em outras rodadas e é sempre muito bom. Já fechei negócios e estabeleci contatos importantes, por isso, sempre que posso participo”, defende Larissa.

continua após publicidade

O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta que devem acontecer pelo menos mais três edições este ano. “É uma parceria que sempre dá bons frutos para os associados da Acia, por isso, temos mantido cinco eventos ao ano. Nosso papel é estimular o desenvolvimento e a capacitação dos participantes. Podem contar com o Sebrae para isso”, frisa Tiago.

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, adianta que os interessados em participar das próximas rodadas podem entrar em contato. “A próxima rodada será no mês de julho. As vagas são limitadas. Por ser um evento gratuito, temos muitos interessados. É importante fazer um cadastro prévio”, conclui Faganello.

O telefone para contato é o 43 3162 4300.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Quase 50 empresas participam de rodada de negócios da Acia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!