Apucarana

Quarta-feira será ensolarada com máxima de 28ºC em Apucarana

Segundo o Simepar, o tempo fica estável na maior parte do Paraná

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Quarta-feira será ensolarada com máxima de 28ºC em Apucarana
fonte: Arquivo/TnOnline

Nesta quarta-feira (22), o tempo segue bastante instável entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No Paraná, é possível que ocorram algumas pancadas de chuva, principalmente nos setores mais ao sul, mas as instabilidades previstas são localizadas e rápidas.

continua após publicidade

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo fica estável na maior parte do Estado, com pouca nebulosidade, fator que contribui para a elevação das temperaturas. Esse é o caso das cidades das regiões noroeste e norte, como Apucarana, por exemplo.

Nessas áreas, as temperaturas se aproximam dos 30ºC. Na Cidade Alta a máxima esperada é de 28ºC. A mínima registrada foi de 17ºC.

continua após publicidade

Ainda conforme o Simepar, o município registra temperaturas elevadas nesta quarta-feira por causa da estabilidade. 

Região

O tempo se apresenta estável em Jandaia do Sul também. Conforme o Simepar, o sol predomina na maior parte do dia, mas, às vezes, pode surgir entre nuvens. A mínima prevista é de 12ºC e máxima de 27ºC.

Em Ivaiporã, a quarta-feira será de tempo firme. A respeito das temperaturas, o município registra mínima de 14ºC, já a máxima é de 26ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News