Apucarana

Quarta-feira deve ser de tempo instável em Apucarana e região

Da Redação ·

Nesta quarta-feira (13) a frente fria mantém o tempo instável nas diversas regiões do Paraná. Chuvas ocorrem a qualquer hora do dia especialmente no interior, onde as precipitações são mais expressivas, não se descartando inclusive temporais isolados (no geral a previsão indica chuvas e descargas atmosféricas). No leste, entre Curitiba e praias, a chuva chega preferencialmente a partir da tarde. As temperaturas ficam bem mais amenas ao longo de todo o dia, pois a cobertura de nuvens e as chuvas inibem uma maior elevação.

continua após publicidade

Choveu na madrugada em Apucarana e nas cidades da região. Ao amanhecer a temperatura foi de 17ªC, a máxima deve ser de 20ºC. Existe a previsão de 10 milímetros de chuva. 

Quinta-feira (14)

continua após publicidade

Na quinta-feira o eixo da frente fria avança para a Região Sudeste do País, mas a instabilidade atmosférica segue presente sobre parte das regiões paranaense. O dia amanhece com muita nebulosidade e com chuvas fracas/chuviscos, principalmente no leste e no norte paranaense. Ao longo do dia o tempo vai melhorando entre o oeste, sudoeste e o sul do Estado, devido a uma massa de ar frio que avança pelo Sul do Brasil.

Tags relacionadas: #chuva #previsão #Tempo