Qual o lugar mais bonito de Apucarana? Moradores opinam
Algumas pessoas escolheram a Catedral Nossa Senhora de Lourdes como lugar mais bonito da cidade, outras, o Parque Jaboti
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2021, 11:58:11 Editado em 16.07.2021, 11:58:05

A Prefeitura de Apucarana promove um concurso de fotografia, para amadores e profissionais, com prêmios em dinheiro para os vencedores.
Serão premiadas as melhores imagens da cidade. No centro de Apucarana, as opiniões estão divididas sobre onde estaria o ponto mais bonito, que vai render o melhor registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Saiba como participar do concurso e veja a opinião dos apucaranenses. Algumas pessoas escolheram a Catedral Nossa Senhora de Lourdes como lugar mais bonito da cidade, outras, o Parque Jaboti. Assista:
Por, Cezar Neves
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
