PT confirma Laércio Luz candidato a prefeito de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ELEIÇÕES

PT confirma Laércio Luz candidato a prefeito de Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Apucarana oficializou o nome do advogado de Laércio Luz como candidato à prefeito nas eleições do dia 15 de novembro. Durante a convenção também foi confirmado 17 candidatos ao Legislativo Municipal.

A convenção teve início no último sábado às 15 horas via plataforma on-line, para evitar aglomeração, e contou com a presença também de lideranças do PT, como o deputado estadual Arilson Chiorato, que parabenizou a realização do evento no formato para proteger a saúde dos participantes. Arilson, que é o presidente estadual do partido, também destacou a "importância do processo eleitoral para fortalecer a democracia no país. 

O nome à vice-prefeito deverá ser definido ainda nesta semana após as convenções do PDT e do PCdoB, assim como as coligações partidárias.

Laércio Luz, que tem uma longa trajetória política, agradeceu a indicação e apoio ao seu nome e defendeu que "o Partido dos Trabalhadores de voltará à Prefeitura e poderá trazer grandes realizações à cidade e à população como já fez no passado recente”, afirma.

A presidente do Partido, Taís Rafaela Bueno, avalia que tanto para o Executivo quanto para o Legislativo Apucarana será bem representada. “Fizemos questão de ter nomes de homens e mulheres já reconhecidos por seu compromisso com a população de Apucarana. Queremos uma administração plural e participativa, para que todos os setores possam se sentir representados”, ressalta.  

Taís observa que a maioria do povo apucaranense já é beneficiada por políticas públicas implementadas pelo Partido dos Trabalhadores na cidade. “Isso valoriza a experiência que estes candidatos podem desenvolver junto à Câmara Municipal e ao Poder Executivo. Como exemplo, posso citar a implantação do SAMU 192, os programas Farmácia Popular, Mais Médicos, Minha Casa, Minha Vida, entre outros”, frisa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PT confirma Laércio Luz candidato a prefeito de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.